Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVISTA ADVÉRBIO
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 8 n. 16 (2013): Revista Advérbio

v. 8 n. 16 (2013): Revista Advérbio

Publicado: 2025-06-12

Artigos

  • ON THE ROAD: NA ESTRADA ENTRE LITERATURA E JORNALISMO LITERÁRIO

    Raphaela Ramos Garcia (Autor)
    • pdf
  • OS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE NOTÍCIAS NO RADIOJORNAL ROTATIVA NO AR DE SANTA HELENA

    Daiane Staub (Autor)
    • pdf
  • A VITRINA COMO ESTRATÉGIA NA DECISÃO DE COMPRA EM DATAS COMEMORATIVAS

    Bárbara Brustolin Rodrigues (Autor)
    • pdf
  • SIMULACRO DO REI: O RESGATE DA IMAGEM DE ELVIS PRESLEY NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA C&A

    Edegar José Cappellari Junior (Autor)
    • pdf
  • CELEBRIDADES E O BRANDING DA HAVAIANAS

    Renata Roteski (Autor)
    • pdf
  • O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO LÍDER NA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

    Rogério Oliani Bórges (Autor)
    • pdf
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.