Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVISTA ADVÉRBIO
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 14 n. 28 (2019): Revista Advérbio

v. 14 n. 28 (2019): Revista Advérbio

Publicado: 2025-06-12

Artigos

  • A COR DO ESTIGMA: A CRIMINALIZAÇÃO DO POBRE E DO NEGRO NA SOCIEDADE BRASILEIRA

    Izaque Pereira de Souza, Teresa Kazuko Teruya (Autor)
    • pdf
  • ENCONTRO DE FÁTIMA BERNARDES E O ESTILO MAGAZINE: DUAS VOZES E UMA MESMA IDEOLOGIA

    Mara Cristine Vitorino, João Somma Neto (Autor)
    • pdf
  • TRATAMENTO DA NOTÍCIA NOS PROGRAMAS BALANÇO GERAL E TEMPO QUENTE: UM VAZIO CRIADO PELA ESPETACULARIZAÇÃO DOS FATOS

    Michele Damazio da Costa (Autor)
    • pdf
  • “UM BRINDE À DIVERSIDADE DE GÊNEROS”: UMA ANÁLISE DA PEÇA PUBLICITÁRIA “WORLDS APART” DA CERVEJA HEINEKEN

    Kelli Cristina de Matos Batista, Alex Sandro de Araujo Carmo (Autor)
    • pdf
  • MULHERES, DISCURSO CIENTÍFICO E DARWINISMO: DIZERES EM CONFLITO?

    Anna Deyse Rafaela Peinhopf, Dantielli Assumpção Garcia (Autor)
    • pdf
  • A INFORMAÇÃO COMO BEM PÚBLICO E O VIÉS FAVORÁVEL AO ASSESSORADO: UM ESTUDO SOBRE A ASSESSORIA DE IMPRENSA NA PREFEITURA DE SANTA HELENA - PARANÁ

    Tatiane Luana Becker, Alex Sandro de Araujo Carmo (Autor)
    • pdf
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.