O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO LÍDER NA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

  • Rogério Oliani Bórges FAG

Resumo

A fidelização e o comprometimento dos colaboradores para com os gestores dependem de vários aspectos. Esses aspectos contemplam uma cadeia de
benefícios oferecidos que é chamada costumeiramente como retenção de talentos. Dentro de empresas de publicidade, o atendimento atua como líder, centro da sua equipe, onde obtém as informações do cliente, transmite até a equipe e volta apresentar a ideia ao cliente. Avaliar e organizar o cronograma também são suas funções, haja vista que é comum o profissional de atendimento ser gerente do negócio, a motivação da equipe deve partir dele próprio. O estudo referido vem para pesquisar uma melhora no fluxo de trabalho e na rotatividade do setor criativo para com a empresa de publicidade. Além disso, busca-se estudar a capacidade do profissional como líder, fazendo um paralelo com gestores e perfis profissionais necessários para o cargo, que muitas vezes são os ocupados pelos proprietários do negócio.

Publicado
Mar 24, 2017
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BÓRGES, Rogério Oliani. O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO LÍDER NA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE. REVISTA ADVÉRBIO, [S.l.], v. 8, n. 16, mar. 2017. ISSN 1808-883X. Disponível em: <https://adverbio.fag.edu.br/index.php/ojs3/article/view/150>. Acesso em: 20 maio 2025.