REVISTA ADVÉRBIO
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 26 (2018): Revista Advérbio

Publicado: 2019-03-14

Expediente

  • EXPEDIENTE
    • pdf

Artigos

  • ZEITGEIST NA PUBLICIDADE: ANÁLISE DA HISTÓRIA ECONÔMICA DO BRASIL E SEU DIÁLOGO COM OS COMERCIAIS TELEVISIVOS DO BANCO ITAÚ, DE 1980 A 2009.
    Leonardo Gonçalves de Souza, Gustavo dos Santos Prado
    • pdf
  • PUBLICIDADE NO FACEBOOK: O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO DAS MARCAS NUMA REDE DE PESSOAS
    Renan Emanoel Cavalheiro, Julliane Brita
    • pdf
  • EM TEMPOS LÍQUIDOS, A MODA ESCORRE PELAS MÃOS: UM ESTUDO DE CASO DA ZARA, A GIGANTE DO FAST-FASHION
    Janaína de Oliveira Neri, Gustavo dos Santos Prado
    • pdf
  • POSICIONAMENTO DE MARCAS E EMPODERAMENTO FEMININO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE CABELOS E ESTEREÓTIPOS
    Geovanna da Silva
    • pdf
  • THE HEADPHONE: A EXPERIÊNCIA PROMOVIDA PELAS MARCAS HEINEKEN, SPOTIFY E ROCK IN RIO
    Gustavo de Souza Morales, Jeferson Richetti
    • pdf
  • A PERSUASÃO PARA A ACEITAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS DO GOVERNO TEMER E SUA AGENDA REFORMISTA
    Jessica Pieri, Gustavo dos Santos Prado
    • pdf
  • BLACK MIRROR, A DEPENDÊNCIA DA HIPERCONECTIVIDADE: DISTOPIA OU FUTURO PRÓXIMO?
    Thainá Favarin, Sergio Marilson Kulak
    • pdf
  • FOTOGRAFIA E NARRATIVA:
    Amauri de Lima
    • pdf
  • CAROS AMIGOS, UM TESTEMUNHO SOBRE O GOLPE DE 64
    Rosselane Giordani
    • pdf
  • QUEM É ESSA AÍ, PAPAI? UMA ANÁLISE DAS MATÉRIAS SOBRE SUPOSTA CENA DE CIÚME DE IVETE SANGALO NO FANTÁSTICO E NO DOMINGO ESPETACULAR
    Lucas Pereira, Michele Negrini
    • pdf
Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Advérbio - ISSN 1808-883X

Open Journal Systems Public Knowledge Project